Passar para o conteúdo principal

Os nossos Hábitos de Cuidar

/sites/default/files/2019-12/Teammates_Passive_Quadrant03.jpg
section_green

Cuidar dos nossos doentes

Desde a implementação de novos procedimentos que reforçam a segurança dos doentes, à disponibilização de informação sobre a relação entre a dieta e os resultados das análises, até à disponibilização de ferramentas online para ajudar os doentes e os prestadores de cuidados na compreensão e tratamento da doença renal, a DaVita envida todos os esforços para ajudar os doentes a sentirem-se o melhor possível e a continuarem a ter vidas plenas.

cuidar

Cuidar uns dos outros

Ao cuidarmos uns dos outros estamos mais preparados para cuidar dos nossos doentes. Esta filosofia é a fonte de inspiração para os nossos programas premiados de desenvolvimento da liderança, canais de comunicação abertos, bolsas e auxílio financeiro para os colaboradores que deles precisem.

A DaVita foi a primeira empresa Fortune 500 e a primeira empresa do sector da saúde a ser reconhecida, pela WorldBlu, como um dos Locais de Trabalho Mais Democráticos. Fazemos parte, desde 2008, da lista da WorldBlu. A DaVita também foi distinguida pela revista de formação Training Top 125, e como Chief Learning Officer pela revista LearningElite.

Para além disso, ao longo dos anos, os nossos colaboradores votaram na DaVita, em várias listas regionais, como sendo uma das melhores empresas para trabalhar.

Cuidar do nosso mundo

Em primeiro lugar, somos uma comunidade e só em segundo lugar é que somos uma empresa, o que significa que, à medida que a empresa vai crescendo, envidamos esforços para apoiar as nossas comunidades e para criarmos programas ambientais efectivos que nos permitam desenvolver as nossas actividades de forma responsável. Um reconhecimento recente: termos sido incluídos nos Green Rankings da Newsweek e na Lista Green Power Partner da Agência de Protecção do Ambiente Americana, para além de termos recebido o prémio de serviço comunitário Communitas.

 

Cookie Settings