Passar para o conteúdo principal

Investigação Clínica

/sites/default/files/2019-12/Teammates_Active_Quadrant03.jpg
section_green

A missão da DCR é contribuir para o futuro da medicina, promover avanços nas práticas médicas e estar atenta a novas descobertas que melhorem a qualidade de vida. Esta missão é alcançada através da realização de projetos de investigação e da aplicação e publicação de resultados das investigações.

Investigação Clínica

Têm-se registado melhorias contínuas na área dos cuidados renais, em parte graças aos esforços de nefrologistas e seus parceiros de investigação. Todos os anos, centenas de médicos colaboram com a DCR para realizar estudos de investigação e publicar os seus resultados. A DCR publicou mais de 600 trabalhos científicos e 312 manuscritos científicos desde 2006 para ajudar a avançar a prática da medicina.

600
trabalhos científicos
312
manuscritos científicos

Atualmente, a DCR trabalha com médicos líderes da AlemanhaPolónia e Portugal para desenvolver o conhecimento da gestão da doença renal crónica. Somos conhecedores do negócio da investigação e entendemos as necessidades médicos investigadores. Contacte-nos para saber mais sobre como aderir à nossa rede de investigadores e ajudar-nos a moldar o futuro da medicina.

Os médicos que escolhem ser parceiros da DaVita têm acesso direto a uma rede de especialistas clínicos de renome neste domínio. Em conjunto, toda a equipa clínica da DaVita - nomeadamente o Gabinete do Chief Medical Officer (OCMO) nos Estados Unidos (EUA), a nossa equipa de gestão clínica europeia e todos os nossos parceiros médicos - identifica, estrutura e orienta os programas dos doentes que são adaptados localmente e implementados em Portugal. Ouvimos os nossos colaboradores médicos, porque eles sabem o que é melhor para os seus doentes.

 

Cookie Settings