Passar para o conteúdo principal

Diálise em Férias

/sites/default/files/2019-12/Patients_Passive_Quadrant05_0.jpg
section_bluedark

Em Portugal ou no estrangeiro, a DaVita cuida de si.

 

A Doença Renal não o impede de viajar. Durante as suas férias, continuamos a assegurar as suas sessões de Diálise. Contacte a secretaria, o enfermeiro-chefe ou o assistente social do seu centro DaVita, para esclarecer as suas dúvidas e formalizar o seu pedido – nós tratamos do resto.

Se vai viajar para o estrangeiro, não se esqueça de verificar a validade do seu Cartão de Cidadão, Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) e, nos casos em que seja necessário, do seu Passaporte, tendo em conta as datas da viagem e a duração da sua estadia, no destino.

Caso viaje para um país não abrangido pelo Cartão Europeu de Seguro de Doença, o pagamento das sessões de diálise deverá ser efetuado localmente. Informe-se junto do seu centro DaVita sobre montantes e formas de pagamento, ou através do geral-pt@davita.com.

 

De visita a Portugal?

Aproveite as férias, nós ficamos encarregues da sua diálise. Se não é português e tenciona visitar o país, informe-nos acerca do seu destino, através do geral-pt@davita.com. Brevemente, será contactado pela clínica que o receberá - de braços abertos!

Informamos que, para que possamos realizar as sessões, deve fazer-se acompanhar pelo seu documento de identificação ou Passaporte e Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD).

 

 
 
Cookie Settings